ARTIGOS

Novas séries: Celia Cruz
Postado em 29 abril 2020

CELIA CRUZ
Estréia dia 1 de Maio de segunda a sexta às 16h05
Maratona sábados às 15h30 e domingos às 06h00

Baseada na vida da cantora cubana Celia Cruz.

A série começa nos anos 20, alguns meses antes do nascimento de Celia. Tia Ana sofre pela morte da filha. Aconselhada por uma "santera", ela quebra os dedos de seu bebê para marcá-la para sempre. Sua filha reencarna em Celia. Chegamos aos anos 40 e Celia tem a oportunidade de participar de um concurso de rádio. Simon fará o impossível para afastar sua filha de Havana. Na mesma época, Pedro tem que  lidar com a sua fama de mulherengo na Ilha e Lola é apresentada como a melhor amiga de Celia, uma pessoa com um relacionamento difícil com o padrasto.


Novas séries

La Seleccion
Segunda a sexta às 17h55.
Maratona sábados às 10h45 e domingos às 20h15.

”A Seleção" é uma viagem através do fascinante mundo do futebol e através da agitada vida de quatro jogadores emblemáticos da Seleção Nacional da Colômbia: Carlos Valderrama, Freddy Rincón, René Higuita e Faustino Asprilla. Uma produção com toques de ficção que recria fatos reais desconhecidos para os fãs: sacrifícios, decepções, momentos felizes e experiências vividas pelos jogadores dentro e fora do campo.

A temporada começa com a chegada do time Colombiano a Buenos Aires para enfrentar a seleção nacional Argentina na disputa pela classficação para a Copa do Mundo nos Estados unidos em 1994.

SHARE: LEIA MAIS
La Luz De Mis Ojos

De segunda a sexta às 16h05.

Esta é uma história de amor mágica ambientada no início dos anos 60, em uma cidade imaginária perto de Lorica, Córdoba. A estrela é uma mulher cega chamada Soledad Burgos Ricardo. A vida de Soledad è repleta de adversidades desde o dia em que nasceu. Seu irmão gêmeo morre logo após o parto e a mãe a culpa por sua morte.

Ela perde a visão ainda criança, mas recebe como dom uma voz perfeita. Seu talento é brutalmente contido e negado por Delfina. Sua mãe è amarga e ambiciosa e não consegue perdoar Soledad pela morte do irmão. Apesar disso, Soledad cresce e se torna uma mulher bonita e uma verdadeira artista, apesar da constante negatividade em sua vida. Mas um dia, Soledad conhece Vicente e tudo se transforma...

SHARE: LEIA MAIS
Novembro

2PARA VERTE MEJOR

De segunda a sexta às 17h10
Maratona sábados às 21h00 e Domingos às 11h00

Um prédio, seis apartamentos, uma cobertura, um porteiro e muitas histórias de amor... A vida cotidiana de nossos personagens se entrelaça, formando a espinha dorsal do prédio em que eles vivem. Veremos o quão interessantes são suas vidas privadas entrando discretamente em suas casas para ouvir suas conversas através das paredes.

Vamos compartilhar suas alegrias, tristezas, triunfos, fracassos, amores, dores e sonhos. Uma coisa que sabemos mas os personagens não sabem é que há alguém constantemente espionando suas vidas. Todos os vizinhos estão à mercê de um psicopata que tem câmeras escondidas no prédio inteiro.

Ele descobre seus segredos e desejos mais íntimos, conquistando o poder de manipulá-los como marionetes…

 

SHARE: LEIA MAIS
Setembro
Junho
Março
Janeiro
December
ESCOLHA DA SEMANA
We Are Family
Tudo En Familia
Sábado 11 julho
21:10
Celia
Celia
Segunda 13 julho
15:10
Searching for Maria
À Procura De Maria
Domingo 12 julho
20:15